domingo, 3 de julho de 2011

Novena da Medalha Milagrosa

1 - Sinal da Cruz
2 - Ato de Contrição
3 - Leitura do Dia
4 - Súplica a Nossa Senhora

Ato de Contrição
Meu bom Jesus que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e dai-me a graça de nunca mais pecar.

Leituras
1º Dia - 1ª Aparição
Contemplemos a Virgem Imaculada, em sua primeira aparição a Santa Catarina Labouré. A piedosa noviça guiada por seu Anjo da Guarda é apresentada à Imaculada Senhora. Consideremos sua inefável alegria. Seremos também felizes, como Santa Catarina, se trabalharmos com ardor na nossa santificação. Gozaremos as delícias do Paraíso, se nos privarmos dos gozos terrenos.

2º Dia - Lágrimas de Maria
Contemplemos Maria, chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Coração de Seu Filho seria ultrajado, a cruz escarnecida e seus filhos prediletos perseguidos. Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos do fruto de suas lágrimas.
3º Dia - Proteção de Maria
Contemplemos nossa Imaculada Mãe, dizendo em suas aparições a Santa Catarina: "Eu mesma estarei convosco, não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças". Sede para mim, Virgem Imaculada o escudo e a defesa em todas as necessidades.

4º Dia – Segunda Aparição
Estando Santa Catarina Labouré em oração, a 27 de novembro de 1830, apareceu-lhe a Virgem Maria, formosíssima, esmagando a cabeça da serpente infernal. Nessa aparição se vê seu desejo imenso de nos proteger sempre contra o inimigo de nossa salvação. Invoquemos a Imaculada Mãe com confiança e amor!
5º Dia - As Mãos de Maria
Contemplemos, hoje, Maria desprendendo de suas mãos raios luminosos. "Estes raios - disse Ela - são a figura das graças que derramo sobre todos aqueles que mas pedem e aos que trazem com fé minha medalha".
Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança, e Maria Imaculada nô-las alcançará.
6º Dia - Terceira Aparição
Contemplemos Maria aparecendo à Santa Catarina, radiante de luz, cheia de bondade, rodeada de estrelas e mandando cunhar uma medalha, prometendo a todos que a trouxerem com devoção e amor muitas graças. Guardemos fervorosamente a Santa Medalha e, como escudo, ela nos protegerá nos perigos.
7º Dia da Novena
Ó Virgem Milagrosa, Rainha Excelsa, Imaculada Senhora, sede minha advogada, meu refúgio e asilo nesta terra, minha fortaleza e defesa na vida e na morte, meu consolo e minha glória no Céu.
8º Dia da Novena
Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos, que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e abrasem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.
9º Dia da Novena
Ó Mãe Imaculada, fazei que a cruz de vossa Medalha brilhe sempre diante de meus olhos, suavize as penas da vida presente e me conduza à vida eterna.

Súplica a Nossa Senhora
Ó Imaculada Virgem! Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplarmos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada, pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade, por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés, para vos expor durante esta Novena, as nossas mais prementes necessidades... (pede-se a graça).

Escutai, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento de vosso Nome e bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre, verdadeiros cristãos. Amém.
0000
Santíssima Virgem! Eu creio e confesso, vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho, a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça... que peço com toda confiança. Amém.

19 comentários:

  1. certa vez ganhei uma pulseira linha de nossa sra , meu filho era pequeno e um garoto tomou lhe o carretel de linha ele reclamou o outro garoto quis agredi lo e ele usava apulseira quando cheguei em casa ele disse : mae nossa senhora me protegeu a pulseira arrebentou e eu consegui correr ele nao me bateu.
    nossa sra protegeu meu filho

    ResponderExcluir
  2. nao me abandone o mae santissima conheceis toda minha vida intercedei por mim junto a nosso senhor jesus cristo pois ela nada a nega perdoai minhas falhas e pecados e ajudai me ha nao mais pecar . conceda me esta graça ,livra me do mau e deste tormento protega minha integirdade fisica e a da minha familia nao deixais que eu decpcione magoe e quem nem seja causadora de sofrimentos para quem me ama . só vos pode me atender a esta suplica pelo amor a vosso filho nao me abandoneis confio em tua infinita bondade

    ResponderExcluir
  3. o imaculada senhora das medalha milagrosa concede me esta graça que eu obtenha uma resposta favoravel e consiga junto a pessoa que vou solicitar o favor que me atenda protega me a mim as minhas meninas e a minha familia e tambem peço que livre do mau todas as pessoas que se encontram nesta situação.confiante peço que abençoe a minha vida

    ResponderExcluir
  4. virgem imaculada senhora da medalha milagrosa sinto me tão segura confiante em vossa proteção . ao receber seus raios luminosos de vossos braços aberto sei que intercedes por mim junto a teu diletissimo filho nosso senhor jesus cristo e o pai tambem me atendera concedendo me a graça que venho suplicando referente a minha situação financeira , minha nossa senhora virgem imaculada não me abandoneis

    ResponderExcluir
  5. santa imaclada conceição obrigda pela paz de hoje . atendei a meu clamor nao me desmpare neta batalha com seu braços abertos para minha vida sou forte e vencedora perdoi meus pecados me livre de todos os males espirituais fisicos paquicos e desta batalha financeira pela qual te peço socorro atendei me nossa sra da medalha
    milagrosa

    ResponderExcluir
  6. o virgem imaculada intercede por mim junto a teu filho nao me deixe esmorecer , renova a cada instantea minha fe . nao me deixe padecer nao mao dos meus credores protege minha familia livra me e liberta me deles atendei a minha suplica rogai por mim e por todos nos neste momento principalmente os que vivem esta mesma situação ilumina me com os raios de vossas maos virginais minha inteligencia para que nao me falte a fe esperança e caridade amem

    ResponderExcluir
  7. o virgem imaculada interceda por mim junto ao seu filho,não nos desamparai-nos, que não perca a fé, proteja meu filho, meu marido, meus pais, meus irmãos,enfim toda minha família e proteja também as pessoas que não gostam de mim pra que elas possam se enchere m de amor e paz. E que a senhora me conceda a grça que lhe peço humilmente e com toda devoção . AMÉM

    ResponderExcluir
  8. o virgem pura e sem mancha, protejei meu filho, meu marido, meus pais, meus irmãos, enfim toda minha família e tambem aquelas pessoas que n gostam de mim, que a senhora possa amolece seus corações colocando no lugar do ódio o amor. Peço tambem que a senhora me conceda a graça que lhe peço humildemente com toda confiança. Amém

    ResponderExcluir
  9. o virgem mimaculada o prazo se esgota na proxima sexta feira , concede me esta graça ainterceda junto a seu filho e ao pai abre teus braços para mim atenda o bemaventurada as suolicas que te rogo

    ResponderExcluir
  10. Virgem Imaculada,peco q.interceda por mim junto ao Pai.Proteja minha familia,meu trabalho,as pessoas que n/gostam de mim,enchendo seu coracao de amor e que s/ maldade n/me atinja.Humildemente peco que atenda meu pedido concedendo-me a graca que busco.Abencoe minha vida financeira,que eu consiga saldar todas as dividas contraidas.Rogo tbm por minha vida amorosa,abencoe uma pessoa boa em minha vida,que me mostre o verdadeiro amor.Amem!

    ResponderExcluir
  11. com a vossa graça ó Maria Santissima não tenho medo dos obstásculos que encontro pelo caminho porque vós é minha interssessora junto a seu filho Jesus

    ResponderExcluir
  12. com a vossa graça hó mãe Maria Santssíma não tenho medo dos obstáculos que encontro pelo caminho, porque vós é minha intercessora junto ao meu pai e teu filho Jesus jesus Cristo, Amém

    ResponderExcluir
  13. Peço-Vos ajuda Maria Imaculada para conseguir alcançar minha graça, por mais difícil que seja tenho confiança e fé que um dia alcançarei. Da-me consolo a este coração destroçado, da-me de novo alegria para viver e continuar a agradecer até ao fim dos meus dias as graças que irais me conceder junto de Teu filho Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  14. Mãezinha, como pecadora, peço-lhe pela minha família, sei que não sou digna de sua piedade.Sabes as minhas necessidades, os meus conflitos.Peço a vos que eu nunca abandone o amor de Deus, que eu não desista de lutar pela minha conversão e de todos os meus familiares.Nesta hora do sofrimento, que eu possa confiar inteiramente na sua intercessão.Dai-me a graça de ver a minha família convertida pra Deus.Amém!

    ResponderExcluir
  15. Vou começar a rezar a novena de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, esperando receber uma grande graça em minha vida. E quando eu recebe-lá darei a outra pessoa a medalha que eu uso.

    ResponderExcluir
  16. Minha virgem da medalha Milagrosa me ajude. Me concede a graça de ser Feliz aç lado do homem que eu amo. AMEM

    ResponderExcluir
  17. MINHA VIRGEM MIM AJUDE,TE PEÇO A GRAÇA DE FICAR BOA ,DAI-ME SAÚDE.NUNCA MIM PERCA DE VISTA.AMEM.

    ResponderExcluir
  18. O minha nossa senhora da medalha milagrosa,peco que retire e cure ,toda calcificacao,sisto e mioma do meu utero,que lave-me no sangue precioso de jesus,que proteja a min e a todos que eu amo,livrando-me do mal,da inveja,das doencas,dos obstaculos,guarda-nos debaixo do vosso manto,para que estejamos livres de todo e qualquer pertubacao,em especial peco a protecao pra minha filha,genro e marido,e todos aqueles que me desejam mal,sejam abencoados por te,ja agradeco por me realizar todos os pedidos,e por muitas gracas que ainda viram durante esta novena,te amo.

    ResponderExcluir
  19. Nossa Senhora da Medalha Milagrosa,minha PROTETORA,conceda-me mais uma vez a graça que imploro,permita-me uma segunda chance ao lado do amor da minha vida.Te suplico ò Mãe que nunca me deixastes na mão,eu lhe imploro.

    ResponderExcluir